Friday, February 22, 2008

Sexta, pela graça de Deus

À sexta, a lista das coisas para fazer no fim-de-semana é tão longa que sufoca.
Felizmente, nos sábados de manhã, tudo retoma uma perspectiva mais normal. E nem sequer a ida ao supermercado me parece fundamental.

9 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Já sei. Haja pão e manteiga, não é?... :)

10:22 am  
Blogger isabel c. atirou uma bola de neve ...

e sol! e um bom filme? ou livro? ou amigos!?!

beijos e bom fim de semana.

12:14 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Também vou ter um fim de semana complicado. Enfim nunca são fáceis, para quem tem filhos.
Olha quando te apetecer passa lá pelo meu blog, tens lá uma surpresa
Beijos bom fim de semana

4:07 pm  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

E viva(!) aos fds sem obrigações! eu já empurrei tudo para Domingo à tardinha...

:)

6:22 pm  
Blogger Pitanga Doce! atirou uma bola de neve ...

"Bigadu" pela visita lá no VP! Adorei!

Ótimo final de semana e beijos doces!

Adi

8:19 pm  
Blogger MC atirou uma bola de neve ...

O ideal mesmo é um fim-de-semana de improvisoe sem compromissos. Adoro!
Bjs

( nao sei porquê agora apareço como MC)

10:37 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... eu preciso de descanso ... mas ainda não vai ser hoje, sexta ... festas mais altas chamam por mim ...

11:56 pm  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Sinto-me tal e qual! :):):)

Para que saibas: por aqui, está um cinzento de fazer inveja a Bruxelas! :)

Bom fim-de-semana! Bjs

5:39 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Nomeadmente.
Beijos

Isabel
Isso é que é importante.
Beijos

Anamoris
Já lá fui. Obrigada.
Beijos


Viva, viva.
Beijos

Pitanga Doce
Bom fim-de-semana para ti também.
beijos

MC
Tu és a campeã das surpresas em metéria de identidades blogoesféricas!
Beijos

Sinapse
Aproveita bem.
Beijos

Ana Paula
Aqui também está cinzentinho.
Beijos

12:03 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento