Monday, March 03, 2008

Alguém duvida que este é um blogue de uma mulher?


Só me apraz dizer que numa segunda-feira de manhã me sinto extremamente feminina, sem pingo de ironia, sem sentido de humor, sem vontade de escrever nada com qualidade e sem qualquer luz de erudição que me valha.

Agora vou meditar um pouco sobre o meu grau de feminilidade nos demais dias da semana.

Mais logo, aproveitarei para dar uma olhada no espelho, história de verificar alguns atributos exteriores. Que o seguro morreu de velho e ademais, não gosto de facilitar.

Ou então, para que não me acusem de inflexibilidade mental, vou achar que o texto acima carece de profunda hermenêutica e que não diz o que diz.

Dirá outra coisa qualquer!

No fundo, pouco importa.

P.S. E, porque acho que, neste caso, vale a pena, voltam os comentários.

9 Flocos de neve

Blogger Hélder Franco atirou uma bola de neve ...

Eu pessoalmente não duvido. ;)

Boa semana e obrigado por fazeres regressar este apêndice precioso dos blogues.

10:46 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, a tempestade trouxe a caixa de comentários de volta!
Eu não tenho dúvidas nenhumas, já que perguntas!
Quanto ao resto, e como tu própria o dizes, no fundo, pouco importa!
:)

3:37 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, o vento trouxe com ele a moderação também... Que jeitosinho.

3:38 pm  
Blogger calamity jane atirou uma bola de neve ...

pois eu tb não duvido e agradeço o regresso do feedback. Qt ao resto, ou sou eu q estou ressacada ou não entendi bem. Vou tentar ler de novo a ver se a coisa melhora. Não me refiro à tua posta, claro.
(a bloga???)
bjs

6:36 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Eu tenho a certeza que � um dos melhores Blogs escrito por uma MULHER de toda a Blogosfera!:-)

Beijos

9:07 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

è isso ai, no fundo pouco importa...
Bem resumido.

9:57 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Esta tua espécie de monólogo temporário, não sendo má de todo e não sendo um crime, trazia alguma estranheza, confesso.

Quanto ao grande tema em causa, já por duas vezes tentei uma opinião concisa. Mas acho que nem merece o esforço.

Podia ser homem por uns minutos e dizer tudo em 10 palavras, brutas, certeiras. Mas prefiro fazer um floreado, dar voltas ao texto, provocar um bocadinho e no fim suspirar e deixar o assunto para trás das costas.

É o melhor, não é?

12:09 am  
Blogger JOE ANT atirou uma bola de neve ...

Duvidar? Para quê?
Presunção e àgua benta cada qual toma a que quer.
No contexto actual de que serve isso: ser-se mulher ou ser-se homem.
Em cada homem há sempre uma certa dose de mulher. Em cada mulher, isso é indefinível. Mas que as há, há. São como as bruxas.Têm aspecto feio, mas por vezes "arranja-na bonita".
Vá lá um homem saber!! Temos que nos precaver. Ou tomamos o xarope
tapando o nariz!!!

4:07 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Dear all
Repito, no fundo, pouco importa.
Beijos

3:29 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento