Wednesday, March 05, 2008

Frase

Dois monólogos, ainda que em completa sintonia, não fazem um diálogo.

6 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

É a chamada conversa de surdos.
:)

4:17 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Os blogues funcionam assim, não é?

10:18 pm  
Blogger av atirou uma bola de neve ...

Grande frase, Pitucha!
Bjs

PS: tenho que confessar que é irrestível ficar a brincar com as bolinhas azuis, mesmo depois de ter lido os posts... bom truque!

1:39 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Pois!
Beijos

Claudette
É, mas não pretendem ser diálogos, pois não?
Beijos

Ana
Obrigada.
Beijos

8:27 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

A seguir ao meu comentário, ainda fiz outro porque percebi que tinha explicado pouco. Pelos vistos não chegou ao destino...

Dizia, mais coisa menos coisa, qualquer coisa do género:

Gosto de monólogos. E o expoente máximo penso que sejam os blogues. PElo menos vejo assim o meu. E a tua frase fez-me lembrar o bem que faz falar com os meus botões.

=)

11:25 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Pois! Por vezes mais vale não falar, já que ninguém nos irá ouvir...

2:21 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento