Tuesday, March 18, 2008

Marcadores

Tenho variadíssimos marcadores de livros.
Não obstante, uso sempre aqueles que nos dão nas livrarias, bocados de publicidade a maior parte das vezes.
Ontem comecei a ler um livro que trouxe de Goa e lá dentro estava um marcador, uma foto de uma flor, reparei de soslaio, e não prestei mais atenção.
Quando peguei nele para marcar a página onde ia, notei que havia uma frase inscrita numa das faces: "No entertainment is so cheap as reading, nor any pleasure so lasting".
Concordo.

10 Flocos de neve

Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Não sei bem como, mas eu acabo sempre com recibos do GB a marcarem-me os livros!!!
O que não dá jeito nenhum, porque começo a olhar para as somas do GB e acho que até a pasta de dentes anda cara.
É horrível ler contas de supermercado! Prefiro livros!:-)

7:42 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

Bem por aqui o preços dos livros está pela hora da morte, mas felizmente já começaram a sair as edições de viagem

beijocas

10:18 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Concordo com a frase :-)
Quanto aos marcadores, normalmente uso do Pricipezinho, ou uma foto, mais especial.
Bjos

1:53 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pessoana
Que horror. E não te tira o gosto da leitura?
;-)
Beijos

Mochito
Pois é, ainda assim os livros têm um preço!
Beijos

Cap
Imagino quão especial... Só não sei como lês! Eu ficaria a olhar para uns ohos grandes, lindos...vês, já estou a divagar!
;-)
Beijos

9:07 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Também concordo! A quantidade de gelados que uma pessoa tem que comer para equivaler ao prazer de um bom livro!

12:24 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

:-)
Olha vou lendo mais devagar, com a foto sempre na página seguinte...
Obr
Bjos

1:42 pm  
Blogger AEnima atirou uma bola de neve ...

Voltara os comentários!! Yuppiiii! Há muitos prazeres que me dão uma sensação tão duradoura como a de ler... Ouvir uma boa música, por exemplo... fico com ela todo o dia, inspira-me o estado de espírito... etc :D

10:12 pm  
Blogger cruelenelcartel atirou uma bola de neve ...

Eu tambem concordo plenamente.
bj

2:01 pm  
Blogger carol atirou uma bola de neve ...

Tenho que seguir o teu exemplo e começar a usar marcadores. Isto de decorar o número da página em que interrompi a leitura, da sempre mau resultado. A minha memória já não é o que era.
Concordo com a frase. Posso passar sem muita coisa, agora sem livros, never!
Bjoss

6:49 pm  
Blogger Fugitiva atirou uma bola de neve ...

Eu adoro marcadores de livros. A minha irmã nem por isso. Farto-me de lhe oferecer marcadores pois ela usa sempre um papelinho qualquer, de preferência do multibanco. Os marcadores que lhe dou perdem-se. Nunca, mas nunca os usa! Dá-me cá uns nervos! :D

12:44 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento