Tuesday, March 11, 2008

Oposições

Falta-me a lareira.
Falta-me a lareira para bem poder apreciar o vento.
Lá fora.
Que se ouve nas danças que ensaia com as árvores e com as mesas e cadeiras que encontra deprevenidas nas varandas.
Que se vê nos guarda-chuvas que se viram e nos cabelos que se soltam.
Que se sente nas frestas que assobiam.
Tenho a manta, o sofá confortável, o silêncio reconfortante.
Falta-me a lareira.

8 Flocos de neve

Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Bonito quadro!

2:27 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Não creio que seja muito difícil arranjar uma. Das verdadeiras e tudo!

3:30 pm  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Uma espécie de vingança contra o vento!:-)
Porque se descer pela chaminé queima-se! Toma!

3:35 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Obrigada.

Carlota
Achas?

Pessoana
Bem visto.

Beijos para todas

11:22 am  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

E bolotas, para assar nela...
:)

9:57 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MCM
É verdade. Um dia tenho que provar.
Beijos

8:56 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Lareira faz-me lembrar as manhãs frias de Inverno na casa dos meus avós... aquelas em acordávamos e iamos a correr para a lareira da cozinha... e lá esperavam-nos pão quente e queijinhos caseiros... saudades!

1:55 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Então e o doce e suave som da chuva??? Tu não me digas que falta...!

Beijinho

6:39 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento