Monday, April 14, 2008

Book club

Giro, giro é falar sobre um livro num grupo onde uns não gostaram do que leram e outros acharam fascinante.

Realtivamente a The Cleft de Doris Lessing, houve quem dissesse que o escolheria caso tivesse que levar um só livro para uma ilha deserta.

Para outros, é uma obra menor da escritora.

Há, de facto, gostos para tudo.

7 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Esta variedade de opiniões é rica, mas por vezes é-me difícil perceber as razões dos outros... claro que aceito opiniões diferentes, não é essa a questão, mas compreender já exige um pouco mais! E nem sempre chego lá! :p

11:53 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Nunca li, vou pôr na minha lista de livros.
"Gostos não se discutem" um velho ditado popular sempre actual.
Beijos

1:05 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

E tu, estás do lado dos que gostaram muito?

3:56 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Aqui pelo solo Pátrio, desde que a Doris Lessing ganhou o Nobel os preços por parte da editora só aumentaram 1/3. Nada mau para um País onde os que nos "desgovernam" apelam sistemáticamente à leitura!
(claro que paperback nem vê-los)!
Bjo

5:28 pm  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Eu não li, mas a sinopse parece-me sugestiva... e tu? gostaste? não?

5:28 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Caríssimos

Eu fiquei perplexa! Isto é, gostei da ideia e gosto do forma como ela escreve. Mas não gostei da história e não percebi onde a escritora nos queria levar. É um livro sem história, no fundo, que gira em volta de algumas ideias, que se repetem e nos fazem avançar pouco.
Enfim, ela escreveu tantos que não há motivo para ler este!

Beijos

5:37 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Pois, então, não lerei!

11:23 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento