Wednesday, April 30, 2008

Chove

Pois é: chove!
Ainda assim, e revelando o meu optimismo nato, reservei um campo de ténis para logo à tarde.
Se chover, vou para casa regalar-me com a LER, em papel, que mão amiga me trouxe da Pátria.
Fico sempre a ganhar.
Até porque amanhã é feriado!

7 Flocos de neve

Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Acabei de deixar um comentário mas depois deu erro ... fico sem saber se ficou registado ou não ...

3:04 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Não, não ficou!
Beijos

3:44 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Uau, Pitucha. Finalmente os feriados em Portugal e em Bruxelas coincidem!!!!!! Bom feriado. Eu tinha encomendado um sol para ti. N�o me digas que falhou?! Vou pedir o Livro Amarelo! Beijocas

6:02 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Até que enfim, que coincidimos todas com um feriado. Desta vez não nos fazem inveja as que trabalham em Portugal!
E eu por cá vou fazer ponte. 4 dias, um luxo...
Bom jogo!

6:47 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... agora não me sai igual nem parecido ... mas lembro-me que o comentário metia a plavara inveja!





Bom fim-de-semana (muito) prolongado!










:))

3:30 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... agora não me sai igual nem parecido ... mas lembro-me que o comentário metia a plavara inveja!





Bom fim-de-semana (muito) prolongado!










:))

3:30 pm  
Blogger casa de passe atirou uma bola de neve ...

está melhor o tempo?


joão

1:41 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento