Tuesday, April 01, 2008

Compensações

Se a TAP tivesse que me indemnizar cada vez que se atrasa, eu já não trabalhava! Vivia às custas da TAP...

7 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Segundo os comandantes, a culpa é do aeroporto-que-está-para-ser-construído! Quando o for, deixa de haver atrasos....

(Qual será a desculpa que virá depois?)

10:36 am  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Não era nada má ideia, mas acredita que voar num avião da TACV é bem mais complicado.

1:18 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Lá está, eu ontém cheguei mais cedo que o esperado! Isso deve ser o pessoal que voa para Bruxelas que é um bocado lento!!!
Beijinhos

2:01 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Tu não me digas nada!
Nas próximas férias, vou a conduzir.

4:18 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Para voos de curto distancia (menos de 3 horas(, atrasos superiores a 2 horas dao direito a uma indemnizacao de 250euros. Para voos superiores e acima de tres horas de atraso.
Eu peco sempre... ja tenho a cartinha preparada.
se quiseres a copia da carta que meciona os artigos a invocar, posso enviar-te um draft.
Beijos

5:04 pm  
Blogger Leonor Barros atirou uma bola de neve ...

Fui e vim com a Easyjet de Londres esta semana e não houve atrasos, já a última vez que viajei com a Tap de Praga, esperámos cinco horas no aeroporto. Começo a odiá-los.

9:18 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Se eu fosse a ti seguia o conselho do Melões!!!! Se muitos pedissem, eles começavam a ter mais cuidado. Mil beijinhos.
O importante mesmo é chegares sã e salva.

12:50 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento