Wednesday, April 09, 2008

E-mail

Recebi um e-mail de alguém cujo rasto fui perdendo.
Era um convite para uma festa.
Pelos demais convidados vi que a minha vida se descruzou da de muitas pessoas, sem que disso me tivesse apercebido.
Achei que não devia desviar o meu rumo para tocar de novo essas linhas passadas.
A vida é, muitas vezes, como no surf. Podem recordar-se boas ondas, mas não surfá-las de novo.

8 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Eu faria o mesmo.
:)

10:32 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Há um problema na net! Aqui ainda só vejo o e-mail! Mas no meu reader já recebi os reflexos! mmmm Se calhar é tempestade que aí se avizinha! :p

4:28 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
:-)
Beijos

Nokas
Foi um erro de publicação. Era um draft, mero draft, com erros e tudo! Suprimi-o.
Beijos

5:57 pm  
Blogger Fugitiva atirou uma bola de neve ...

Percebo. É mesmo assim. Há laços que se afrouxam, e distâncias que já não se conseguem reduzir.

Eu não faço fretes desses já há muito tempo! Já sei que se vou fico incomodada porque não tenho nada a ver com o ambiente, e não faço boa companhia. Depois as pessoas perguntam "o que é que tens?", e eu não quero dizer a verdade... :/

9:09 pm  
Blogger passe cá por casa atirou uma bola de neve ...

cem por cento verdade...


joão

3:36 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Fugitiva
Exactamente.
Beijos

João
Pois é.
Beijos

8:35 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Mas nunca perder da vista da memória o gozo que isso nos deu, não é Pitucha? Digo eu... Sei lá eu, como dizem os meus alunos!

10:16 am  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Materializaste um pensamento. Sabes que sinto isso algumas vezes (mais do que gostaria, admito!) mas não consigo explicar... talvez porque me custe a aceitar que é assim ou porque, às vezes, outros me querem fazer crer que não temos mesmos hipótese de escolha...
b
:)

5:24 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento