Monday, April 21, 2008

Eureka

A Sinapse iluminou-me!
Encontrei explicação para os atrasos sistemáticos da TAP: virou americana!
Só assim se explica a absoluta falta de consideração pelo tempo dos passageiros, de que a TAP põe e dispõe como se fosse dona dele.
E eu a pensar que era pura incompetência! Falta de organização! Desleixo!
Que nada.
Tudo mais não é do que uma questão de nacionalidade. E o nome Portugal é só para enganar os tolos...

3 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

É a invasão do império americano, é o que é!
Eu, por mim, chegava-me a Coca-Cola...
;)

10:42 am  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Eles "andem" aí, é o que é!
Beijinhos, semana feliz

1:27 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Ahahah! Até parece que nós nao conhecemos a pontualidade portuguesa!
Beijinhos

5:27 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento