Monday, April 28, 2008

Fim de semana

O sol veio e aqueceu.
Não sou ingrata.
Instalei a chaise longue, pus os óculos de sol, peguei num livro e regalei-me.
Mas a história de John Franklin não me prende o suficiente para impedir a moleza que se instala.
Fui buscar música, fui buscar outros tempos. Fui ouvir Chico Buarque.
A relaxar do exercício matinal, a deixar o cérebro dançar ao som do violão do Chico.
Nas redondezas, risos de crianças e máquinas de cortar relva.
...
Hoje chove de novo.

8 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

É preciso chuva para termos flores e campos verdes! :)

1:24 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Não fomos nós. Nem os risos de crianças, nem as máquina de cortar relva. Até porque se apurares a vista, a relva já chega quase aos joelhos!...

2:43 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Por aqui o mesmo! Coragem, ele há-de voltar...

2:56 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

O meu fds foi idêntico. E hoje quase que chove.
Detesto gente indecisa, muito pior quando é o S.Pedro.

3:12 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
É preciso tanta?!
Beijos

Carlota
Não, não me parece que tenha sido dos teus lados...
Beijos

MJ
Esperemos.
Beijos

Claudette
Sem mais!
Beijos

3:24 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Sobretudo pensar que os filhos são de outros( que os aturem...), a relva é de outro (que a corte...) e tu estiraçada na tua chaise. Olé!Devia ter acompanhado o Chico com uma caipirinha...
Hoje chove, mas mais tardes dessas virão. Ou nao estás já rodeada de tulipas?

3:43 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MCM
Tens razão: faltou a caipirinha!
Beijos

8:25 am  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Nada melhor do que ouvir música quente em dias chuvosos...

12:04 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento