Thursday, April 24, 2008

PSD

Cada vez que leio algo sobre o PSD lembro-me dos meus entusiasmos juvenis. E fico indecisa entre achar que o PSD se recompõe, porque sempre o fez, e pensar que, de facto, envelheci.

9 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Nem sei que te diga. Percebo pouco dessas coisas...
:)

10:57 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Pois ... não sei o que dizer! Desde que o "menino guerreiro" volte... Ou pelo menos alguém que lhe escreva melhores letras para temas de campanha!

11:16 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Quem e o menino guerreiro?
Eu ate gosto da Sra, acho que pode recompor alguma coisa.
Beijos

1:06 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Qualquer um, desde que recomponha o partido, mas especialmente o País!

Beijinhos

2:05 pm  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Os romanos estão loucos, já diziam os gauleses. Continuam loucos, à la Berlusconi. E no PSD, sonha-se novamente com Santana. Envelhecemos todos, os nossos sonhos e o mundo também...
Beijinhos

2:07 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Não me parece que sejamos nós que tenhamos envelhecido ( o PSD tb fez parte dos meus entusiasmos juvenis), parece-ma antes foi ele que se infantilizou...

4:27 pm  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

eu sei que nao é bonito comentar a idade de uma senhora, mas com as opcoes que tu deixas ....

4:38 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

eu quis dizer: não volte!

Aqui fica o Menino Guerreiro: http://www.youtube.com/watch?v=THPEhr2zufM

10:21 am  
Blogger estrela do ar atirou uma bola de neve ...

Vamos sempre acreditar nos sonhos de juventude e acreditar que se vai recompor.

11:24 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento