Friday, April 25, 2008

Resignação

Estou a trabalhar.
Porque, apesar de aqui ser dia 25 de abril não é o 25 de Abril!
Se me faço entender...
Pois gozem o feriado e o sol e o calor e mais essas coisas todas que não interessam a ninguém... (diz ela tentando reter as lágrimas).

7 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Vou levar-te um pacote de lenços de papel. Assim, choramos juntas.
Até já!

10:04 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

E onde é que se arranja cravos nesta cidade?

10:21 am  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

ah! hoje é 25 de Abril?

3:53 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Los Claveles, chicos, los claveles...
(esta foi a minha frase mais repetida hoje de manhâ).

Carlota, outro lenço pra cá, sff

4:50 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Uma pequena avaria técnica impede-me de gozar o sol e o calor.... sniffffffffffffffff Beijinhos. Não fiques triste Uma sobrinha triste é igual a uma tia triste. O Sol vai-te visitar na quarta ou na quinta feira. Prometido?

12:53 am  
Blogger carol atirou uma bola de neve ...

É mesmo injusto.
Nem feriado, nem sol!
Estou ctgo.

Bjocas

7:10 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Deixa lá... mesmo com feriado a crise de asma atacou em força... não deixando grande margem para dele usufruir :-(

3:13 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento