Monday, May 26, 2008

Challenge

Aceitei o desafio.
Preparei-me.
Metodicamente. Disciplinadamente. Mesmo quando não me apetecia.
Fui tendo dúvidas à medida que a data se aproximava.
E medo.
Medo que o o corpo me falhasse.
Porque a mente sabia que ia lá. Que ia conseguir.

17 Flocos de neve

Blogger LB atirou uma bola de neve ...

20km??? E isso não cansa? :)

Beijinho

11:52 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Tás aqui tás Pitucha Rosa de Bruxelas Mota!!!!!! parabéns cheios cheios cheios de inveja!!! E de preguiça!!!! Beijinhos cheios cheios de admiração de tia vaidosa!
Hoje acordei com os dois lados em total funcionamento: o bom e o mau!

12:07 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Bravo!
Beijos

2:11 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

As dúvidas eram mesmo só tuas! Eu, como sabes, nunca as tive. Well done!
Bjo

3:58 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Clap clap clap!Eu não sabia de nada mas nunca teria duvidado das tuas capacidades. bjs grandes e babados (com um nico de inveja pelo peso na consciência dos kilos a mais que me atormentam)

4:09 pm  
Blogger Mcm atirou uma bola de neve ...

Olé, olé. Eia!!!
Parabéns!

4:25 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Cansa, pois!
Beijos

Madalena
Ui, nunca lá chegarei!
Beijos

Melões
Obrigada.
Beijos

Skyman
Eu sei!
Beijos

Ti, primita mailinda
Vénia, vénia, vénia.
Beijos

MCM
Olé, olé.
Beijos

5:18 pm  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

Puxa! Valente mesmo!
Parabéns.

10:55 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Patti
Obrigada.
Relativamente ao teu pedido no post anterior, não fui eu que preparei o meu template pelo que não sei qual é a origem das bolinhas do rato.
Beijos

9:18 am  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

Pitucha eu não perguntei nada do teu rato. Fui ao post anterior e quem falou no teu rato um(a) tal de Paddy.

12:40 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Patti
Desculpa. Fiz confusão entre os nomes! (Isto só pode ser da idade!).
Beijos

2:46 pm  
Blogger leonor atirou uma bola de neve ...

Parabéns, Pitucha! E algo me diz que, mais dia menos dia, estarás de novo de Parabéns ;-)

4:06 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Fantástico! Mas parte da tua resistência deve-se também aos teus estilosos, belos e caríssimos par de ténis ;-)!

Beijos

5:41 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Isso é que é coragem nas pernas! :D

6:26 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Uau Pitucha!

Parabéns, tens toda a minha admiração! Ainda nunca tive essa coragem, quem sabe para o ano...beijos,Sofia

2:44 pm  
Blogger Catarina em Lx atirou uma bola de neve ...

Isso é que é coragem, hein?!?!?! Parabéns!!!!!!!

11:05 pm  
Blogger ana v. atirou uma bola de neve ...

Parabéns, Pituxa! Ganda desafio, hein?
beijinho

11:59 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento