Wednesday, May 14, 2008

Coisas que não entendo

Porque é que, estando calor lá fora, eu morro de frio cá dentro?

(Maldito ar condicionado)

9 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu tinha o mesmo problema na universidade quando iamos fazer exames nos grandes auditórios: no Inverno levávamos t-shirts e no Verão um casaquinho, porque os ares estavam sempre trocados!

Aqui, só conhecem o sistema aquecimento ligado... ainda está ligado (afinal o Verão oficial ainda não chegou)! Imagina as salas onde para além do sol a bater o dia inteiro, temos o aquecimento no máximo (porque não dá para controlar)! :) Lá fora: 25ºC, cá dentro: 35ºC!

:) Eu moroooo, no país tropicallll, abençoado por D.!

12:39 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Porque te vestiste à fresquinha, pois é?

12:42 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Vou já fazer-te uma visitinha: eu que eu sinto-me no pólo norte!

Carlota
Adaptada à temperatura...exterior!
(Continuarei a minha luta contra o ar condicionado!)

Beijos às duas

12:47 pm  
Blogger Mcm atirou uma bola de neve ...

Apoiada na tua luta. Tb detesto ares condicionados!

2:23 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Também tirito de frio no escritório. E no metro. E nos restaurantes. Ridículo!

4:04 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MCM
Que ódio! Acho que vou trabalhar para o jardim...
Beijos

Sinapse
Um horror!
Beijos e ... agasalha-te.

4:11 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

nada como ter de trabalhar de fato e gravata o ano todo.
A temperatura e constante, mas a roupita tambem!
Beijos

5:51 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Eu nem no carro tenho essa modernice... bjs

9:36 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Convenceste-me. Vou passar a andar de fato e gravata!
Beijos

Ti, primita mailinda.
Gosto sempre tanto de te ver por aqui!
Beijos

11:52 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento