Tuesday, May 13, 2008

Que dia é hoje?

Ontem andei o dia todo a pensar que era domingo!
Hoje, consequentemente, é segunda!

(Os feriados baralham-me!)

7 Flocos de neve

Blogger fueg0 atirou uma bola de neve ...

Somos dois. :-)
E tem estado bom tempo, embora hoje pareça estar a mudar...

11:58 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Fuego
Vejo que andas por aqui! Tens blogue?
Obrigada pela visita.

12:02 pm  
Blogger fueg0 atirou uma bola de neve ...

Nop, not yet. Mas devo colocar um "foto-blog" online em breve.
Mas podes visitar o da minha irma em http://www.alojadajoana.com/blog/

Não está em Bruxelas mas tem coisas giras ~.-)

12:06 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Ó Pitucha a mim baralham-me é os outros dias!!!
Beijos

1:49 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

FuegO
O blogue da mana é bonito. Fico à espera do teu.
Beijos

Anamoris
:-)
Beijos

3:29 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Também ando baralhada ... pela velocidade com que se encavalitam as semanas! já nem falo em dias, mas semanas! olha, já estou em meados de Junho!

3:44 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, vê lá, não vás trabalhar no sábado!

4:50 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento