Sunday, May 11, 2008

"Todo o mundo é composto de mudança"

Se o mundo roda, os rios correm para o mar, as estaçōes do ano se sucedem, os dias anoitecem e as noites amanhecem, porque achamos que a vida deve ser estável?

6 Flocos de neve

Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

bela pergunta. a minha não o é, e por vezes sinto-me muito infeliz por não conseguir ser 'normal' e estável. gostei muito deste pensamento. acho que o vou adoptar! :)
bj

7:46 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

E quem disse que achamos bem, quando a queremos estável?

8:55 pm  
Blogger Mcm atirou uma bola de neve ...

Estável,estável, talvez, sei lá... quem não procura estabilidade? Diferente é a rotina, a monotonia,a previsibilidade super-previsível,isso sim tira a graça a tudo.

10:09 pm  
Blogger Jacqueline atirou uma bola de neve ...

Oi, achei seu blog no google. vc é brasileira e mora em bruxelas? Queria umas informações sobre a vida musical por aí, vc saberia me dizer? Obrigada, Jacqueline (genacq@gmail.com)

11:13 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Gostamos de estabilidade porque nos dá segurança. Cheguei a uma altura na minha vida que precisava de um pouco mais de estabilidade.
Impossível, mas gostava...
Beijos

10:25 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Porque a adaptação à mudança dá muito trabalho! E para alguns mais vale estar sossegaditos do que seguir os ritmos e ginasticar em torno da mudança...

1:32 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento