Friday, June 06, 2008

Apesar de tudo

Chove como já não me lembrava de ver chover. Uma chuva persistente, contínua, sem tréguas a qualquer raio de luz. Uma chuva que se prolonga em humidade que, mais do que se sente, se imagina.
Com esforço recordo-me que estamos em Junho.
Na Primavera.
Consolo-me com o facto de ser sexta. Pela graça de Deus.

5 Flocos de neve

Blogger  atirou uma bola de neve ...

Impressionante como só a sexta-feira consegue enfrentar a chuva e vencer ;)
bom fim-de-semana,
B

5:09 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Aqui finalmente chegou o calor, o fim de semana é longo, mas a mim nada me alegra não posso ir ao Alentejo.
Beijinhos

5:34 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

"Cai neve em Nova Iorque
Há sol no meu país...";-)

Mas como tu dizes é sexta-feira, bom fim-de-semana !!!

Beijos

6:28 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Xiiii... por aqui faz um calor... (não é para fazer inveja...!!!) bjs
NB - E viva PORTUGAL!!!

1:41 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

E Junho é um mês muito importante para ti.... Começa o Verão! Mil beijinhossssssssssssssss

12:27 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento