Tuesday, June 10, 2008

Dia da Raça

O que verdadeiramente me incomodou nesta história é ver que me dou com gente que ignorava, em absoluto, que o 10 de Junho fora, em tempos idos, o dia da Raça.

Ou são eles que são muito novos ou eu que sou muito velha!

6 Flocos de neve

Blogger leonor atirou uma bola de neve ...

Onde é que achavam que Cavaco tinha ido buscar a expressão? :S

12:12 am  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Pois! Não há paciência.
Bjo

2:49 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Apetece dizer: Tanto barulho por nada!

Polémica rídicula esta...

Beijos

5:32 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Só prova tudo aquilo que eu penso do Presidente Cavaco...
Infelizmente
Beijos

11:49 am  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Eu não entendo a razão de tanta indignação com as palavras do PR ... quer dizer, eu até entendo ... deve ser, como sempre, a comunicação social ...

2:52 pm  
Blogger IO atirou uma bola de neve ...

O disparate acabou há tempo suficiente para a malta de quase 40 anos não saber da 'raça'.

Mas, importante mesmo é deixar-te uns, atrasadíssimos, PARABÉNS, Pitucha!!
Um beijo,
IO

3:48 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento