Monday, June 23, 2008

Dia de sol

Ontem, estendi-me ao sol na companhia de um excelente livro.
Hoje, não obstante o sol estar aí, fecharam-me num escritório!
Coisas desta vida.

8 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu tenho é que começar a ter cuidado! Porque é só nesta terra que me esqueço do protector solar e apanho escaldões.... Mas sabe tão bem!

:D

10:39 am  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

E o livro? Não levas-te o livro?

12:03 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Que desperdício, fechada num escritório ao menos aproveita bem a hora de almoço!;-)

Beijinhos

12:51 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Malvados, é o que te digo! Tu não mereces...e eu também não,snifff, coragem;-) beijos,Sofia

2:07 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Vá lá que o Sol apareceu! Nós aqui, temos tido muito Sol, mas também muitos dias fechdos nos escritórios... Eu, fins-de-semana incluidos. Snif...

:D

4:00 pm  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

ainda que caindo no risco da vulgaridade, por não conseguir hiperbolizar os adjectivos, eu diria que este sol pateta vale a pena, não?! é que no fim do dia sempre podemos sair à rua sem aquela sensação de sanatório..

4:09 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Há quem tenha o escritório na cave.
(Não é o meu caso, felizmente!)

Como vês, há sempre alguém em piores condições...

:S

4:49 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Ao sol?????????????? Que inveja!!!!! jinhos

11:36 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento