Monday, June 30, 2008

The Historian

Agora tenho o Drácula como companhia.
(Como é duro vir trabalhar!)

6 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Se eu fosse a ti, levava o Drácula para o trabalho. Para o ler depressa, para o emprestar à vizinha!

12:03 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Andas com a cabeça na Transilvânia e os pés em Bruxelas? ;-)

Beijos

12:09 pm  
Blogger pikenatonta atirou uma bola de neve ...

Ehehe, é duro mas de certeza que vai valer a pena... Tenho ouvido falar muito bem desse livro! Tenho-o cá em casa para ler, mas ainda não houve oportunidade...

Beijinho ***

3:05 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota vizinha
O livro será emprestado, com imensa boa vontade, assim que acabar de ser lido! Todas as 700 páginas dele...
;-)
Beijos

Periférico
Nem mais! Tu é que sabes.
Beijos

Pikena
Depois de o leres diz o que achaste.
Beijos

3:09 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Pelo menos é uma Nobre Companhia! Cuidado Pitucha querida, se andas muito com ele qualuqer dia ainda és convidada para aqueles casamentos da nobreza que eu vejo nas revistas que compro para a minha mãe e que lhe alegram os dias... lol
Mil beijinhos
Uma pessoa chega aqui cinzenta e sai rosada e bem disposta. Obrigada, Pitucha!

12:29 pm  
Blogger JSA atirou uma bola de neve ...

Gostei muito do livro, confesso. Ainda assim, a partir de cerca de meio, o estilo começa a cansar e a autora apercebe-se disso, mudando o ritmo e tornando-o um pouco mais activo. Infelizmente isso acaba por tornar o livro numa espécie de best-seller para gente com cabeça. Ainda assim vale a pena.

12:03 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento