Tuesday, June 24, 2008

É que não posso (15)

Tenho uma guerra sem tréguas contra as etiquetas da roupa.
Não há uma, uma só que seja, que não pique!
Além de que, agora, deram-lhes para escrever romances nas etiquetas que, em consequência, têm tamanho de verdadeiros lençóis!
A tesoura é a minha principal aliada nesta guerra impiedosa.
Vencerei.

21 Flocos de neve

Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

também gosto da solucao tesoura, mas depois fica-se sem saber se devemos lavar a 40 ou a 60 e se devemos por o ferro nas duas ou nas tres bolinhas....

9:34 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Sim! Assim que chegam a casa todas as etiquetas são dispensadas...

9:52 am  
Blogger Músico Guerreiro atirou uma bola de neve ...

sim, sim, as etiquetas sao dignas de luta, mas as vezes depois da tesourada ainda se tornam mais incomodas (ou sou eu que sou um azelha).
Beijos

11:12 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Eu não tenho guerra porque nem lhes dou hipótese! Zau! Corto o mal pela raíz.

Sô D. Pitucha, estou consigo nesta luta.

1:41 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

lol! adorei essa do agora, deram-lhes para escrever romances nas etiquetas!

3:08 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MRP
Pois é! Não há bela sem senão...

Nokas
Nem mais.

Melões
Ele há toda uma técnica...
:-)

Claudette
Unidas venceremos!

Sinapse
Então não é?

Beijos a todos

3:27 pm  
Blogger pikenatonta atirou uma bola de neve ...

Eheheh! És como eu... É logo tesoura com elas!!

Beijinhos **

4:01 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

A campeã das etiquetas é a Zara.
Eu, geralmente, leio o que diz a etiqueta e depois, das duas uma: ou não tem problemas de lavagem, corto a etiqueta e mando-a para o lixo; ou tem especificidades de lavagem, corto a etiqueta, anoto num livro de notas que tenho para esse efeito (entre outros) e mando para o lixo.

Eu sei, não tenho cura.

4:27 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pikenatonta
É sempre bom ver-te por aqui! Espero que estejas bem.
Beijos

Carlota...Carlota, nem sei que te diga! Essa do livro de notas arrumou-me. Será género "calças brancas, de algodão, pelo meio da perna, assim mais para o comprido, com bolsos atrás; não confundir com as calças brancas que também são de algodão mas que são um pouco elásticas! No fundo, as instruções de lavagem são iguais às das calças beiges largas que visto, normalmente com o twin set rosa...uh...ou verde! Lavagem a 40°, passar a ferro quente, pode ir à máquina de secar, também pode ser limpo a seco".
;-)
Beijos

4:36 pm  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Adoro a ideia de um romance nas etiquetas de roupa. Devíamos propor isso ao Lobo Antunes, p. ex. (dizem que escreve pequenininho).

Eu nunca sei as indicações para a lavagem! NUNCA sei, mas depois arrisco. Carrego no botão e já está. Gosto disso!

É como jogar na slot machine!:-)

4:52 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Porque não mudares o nome do teu Blog para Corta Etiquetas?

Demasiado radical?;-)

Beijinhos

7:46 pm  
Blogger AnaD/FG atirou uma bola de neve ...

Bendita tesoura das unhas que corta tudo rentinho ... Mal chegam a casa lixo com elas ... também faço mesmo que a carlota mas depois acaba tudo por ir para a maquina e seja o que deus quiser.

11:18 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Ai Pitucha como tens razão. Ainda ontem fui comprar um fato de banho para a natação e estive uma eternidade a cortar etiquetas. Que praga, cada vez estão maiores Corto todas rentes. Guerra!!!
Beijos

10:32 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Eu e a estiquetas nunca nos demos bem.... A Paula Bobone tem algum site que ensine etiquetas? AH! Não estamos a falar das mesmas etiquetas. Tá bem. Também detesto. também corto. também me estou nas tinats para os efeitos secundários da ignorãncia das regras de lavagem. lol lol lol Mil beijinhos

11:35 am  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

FICO CONTENTE POR SABER QUE NÃO SOU A ÚNICA NESTA GUERRA SEM TRÉGUAS.

12:57 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

Loooool

Ainda bem que apenas a etiqueta que te faz comichão, a mim são as golas altas...

beijos

12:47 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pessoana
Há que correr riscos na vida!
;-)

Periférico
Vou pensar.

Ana
Exacto.

Anamoris
Então nos fatos de banho... Uma seca. E cosem-nas bem!

Madalena
Adorei a frase dos efeitos secundários! Eu também me estou nas tintas!


Somos imensos... Já deviam ter percebido que não queremos etiquetas.

Mochito
De volta? Bem regressado.

Beijos a todos

9:21 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Que rica ideia essa de escrever romances em etiquetas! Sítio para arrumar livros já não tenho. Para arrumar etiquetas, ainda vou arranjando...
Beijinhos

11:39 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Laura
Eu posso mandar as etiquetas que vou cortando...
;-)
Beijos

11:52 am  
Blogger Nana atirou uma bola de neve ...

Pois é, às vezes podem ser uteis, mas são sempre incomodas ...

"tem especificidades de lavagem, corto a etiqueta, anoto num livro de notas que tenho para esse efeito (entre outros) e mando para o lixo."
Carlota, porque é que não cola a etiqueta directamente no tal caderno ? ficava mais facil ... E para identificar a tal roupa, uma foto tirada com o APN e junta à tal etiqueta na mesma pagina !
A luta continua, etiquetas para a rua !

11:23 am  
Blogger são atirou uma bola de neve ...

e eu a pensar que eu é que tinha a pele sensível... sofro do mesmo incómodo e utilizo a mesma estratégia..zak....tesoura nelas....

4:48 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento