Friday, June 13, 2008

Sexta pela graça de Deus

Louco que está o meu país!
Perdido que está todo o sentido da decência, da responsabilidade, da proporcionalidade.

Infelizmente, não parece ser mal exclusivamente lusitano; nós, aqui em suspenso de uma Irlanda pequena e periférica que deve o seu bem estar, a sua riqueza, a esta União Europeia que se solidarizou com aquele país de emigrantes.

Na intermitências do futebol, há quem se preocupe. Outros, nem sequer isso.

6 Flocos de neve

Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

E a impunidade que se verificou nisto tudo?

10:11 am  
Blogger Delírios da Eva atirou uma bola de neve ...

Bom fim de semana, já não passava por aqui há imenso tempo!


Beijinhos

2:28 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

As imagens que chegavam pareciam de um país em guerra...

Os ecos da Irlanda também não são felizes...

Haja circo (=bola) para o povo se enterter... com areia nos olhos, mas felizes!

3:57 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Somos 8 e 80. E assim não há consenso, nem diálogos, nem... coisa nenhuma.

4:34 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Meu Deus, eu estou nesta espécie de pré-reforma em que os sábados e os domingos me parecem intermináveis. E depois dá Deus nozes a quem não tem dentes: tenho sol e não posso apanhar sol!!!!!! Já tenho toda a gama de vestuário anti-sol. Pareço aquele rato com o cahpéu a fugir do sol!!!!! Speedy Gonzalez? Será? beijinhosssssssssss

7:23 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Ainda hoje não consigo acreditar na ingenuidade de todo este processo de ratificação do tratado de Lisboa! Como é possível!
E digo-te mais, ingratidão. Esta é a única palavra que me ocorre para o "não" Irlandês!
Bjo

5:38 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento