Tuesday, June 03, 2008

Transparências II

Sei que vou contrariar todos (todas) os que acham que a igualdade está aí, consagrada que está na lei (e que mais querem vocês, senhoras?), e que tanto faz o sexo porque o mérito é que manda e o mérito é que determina e pátáti e pátátá…

Deve ser por isso que em exemplo para justificar transparências se diz que é bom que se saiba (e que se evite, presumo!) que a mulher do ministro usa o carro oficial para ir às compras!

Pois eu, se fosse eu a fazer aqueles slides tão lindos, teria dado o mesmo exemplo só que assim: para que se saiba (e se evite!) que o marido da ministra use o carro oficial para ir jogar golfe.

Mas isso sou eu. Que tenho mau feitio!

2 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Não tens nada!
Mas eu é que estou a leste. Falas de quê, exactamente?

11:07 pm  
Blogger Mcm atirou uma bola de neve ...

Que mau feitio, que nada. Tá muito bem visto!
(ex- MCM)

12:21 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento