Tuesday, July 29, 2008

Acordei

Acordei com a chuva a bater nas janelas.
Fui fechá-las.
Ainda voltei a deitar-me mas só por hábito porque tempo para dormir não havia.
Preguicei por uns momentos, com o quarto cheio de luz (não há maneira de aprender a conviver com o escuro!).
Dentro de dois dia partirá uma colega com quem partilhei meses de trabalho. Regressa a casa, down under (um misto de nacionalidade australiana e escocesa).
E é assim a vida, num perpétuo movimento como diria o poeta.
Hoje faz 10 anos o meu sobrinhito mais pequeno, sinal que tudo isto ainda roda como soía!
Seja.
Por mim, só quero que chegue o dia de amanhã!

4 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Não aceleres muito o tempo, cuidado com o excesso de velocidade!

9:56 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Mas que diabo! Choveu outra vez de noite?... Assim nunca mais consigo cortar a relva!

11:01 am  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Estou a ver que se debatem com os tempo por aí. Portugal não muda, mas o tempo por aí também não!
Beijinhos

3:27 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Que acordar tão completo, Pitucha!
Esse tempo para mim só dava para eu me reconhecer e localizar:sou a Madalena, estou no Montijo, e é dia de não ir trabalhar? Ou de ir trabalhar? etc. Mas isto demora muito tempo.... Parabéns tia babada! Agora já sei a quem sai o poeta! Mil beijinhos

12:38 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento