Tuesday, July 29, 2008

É que não posso (16)

As pessoas que, arrogamentemente, apelidam de incultos aqueles que não pertencem à tribo e que, ao fazê-lo, dão erros de português, irritam-me. Apetece-me chamá-las de ... incultas!

3 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

'Tás a falar da Paula Bobone? mmm? Outro dia vi-a na TV e relembrei-me que esta personagem até é real...

Não fiques irritada! Com tanto solinho bom em BXL, mais vale ficar num estado permanente de alegria para recarregar as baterias! Olha que este sol não dura sempre... :p

2:47 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Não lhes chames nada. Deixa-as morrer na ignorância.
;)

10:34 am  
Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

mmm... este teu post causou-me arrepios! estou a dar cada vez mais erros em portugues, para alem de inventar palavras, emprestadas ao ingles ou ao italiano, e o pior é que nem os consigo identificar!
mas sim, mesmo nao sabendo do que é que falas, acho que tens toda a razao.
bjs

3:17 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento