Wednesday, August 06, 2008

Rapidez

Enviei à TAP uma reclamação em Fevereiro.
A TAP respondeu-me agora (dizendo que lamentava mas que...).
Estive quase a impressionar-me com a rapidez da resposta!
Mas, enfim, vale mais tarde do que nunca...

5 Flocos de neve

Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

Será que a resposta veio de avião?

11:37 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Boa nova viagem, em direcção ao Sol.

;)

1:45 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

É como as malas, extraviou-se!

1:53 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Ora deixa cá contar ... Fevereiro ... é ... 5 meses, mais ou menos ... é o que demoram a responder ... já em 2006 tinham a mesma rapidez nas respostas ... o benchmarking deles é frouxo ... a partir de 2006, desisti de enviar reclamações à TAP ... tanta energia para quê? ... para receber uma resposta tão vazia tão vazia tão vazia que lembra os buracos negros que sugam o cosmos ...
Mas porque é que não voas com os simpáticos da SN Brussels? ... podes meter as milhas no cartão TAP, e não tens que voar com a TAP ...

3:20 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Patti

Foguetão, diria eu!
;-)
Beijos

Claudette
Obrigada.
Beijos

MJ
Deve ter sido!
Beijos

Sinapse
Questão de horários...
Mas agora compreendo o cansaço: se já em 2006 a velocidade de resposta era a mesma, é natural que o cansaço se instale; ninguém aguenta tanta rapidez e tanta eficácia! (O mistério, para mim, é perceber porque é que a TAP não faliu quando faliu a Sabena e a Swissair...)
Beijos e enjoy the big apple por mim, sim?

3:28 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento