Friday, August 01, 2008

Sexta, pela graça de Deus

Não sei porque insisto em dizer que não gosto de policiais!
A verdade é que estou a gostar muito de "The interpretation of Murder" de Jed Rubenfeld.
Mas, como sou pessoa de hábitos arraigados, sou bem capaz de continuar a dizer que não gosto de policiais! Enfim, sempre há excepções que confirmam as regras.

3 Flocos de neve

Blogger Músico Guerreiro aka Melões atirou uma bola de neve ...

Estamos a ler o mesmo livro!
Beijos

11:23 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Estás a ver?... São só preconceitos!
Eu cá fico à espera da minha leitura de Verão. :)

11:27 am  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Em relação à literatura o que mais tenho aprendido é que devo dar espaço para me surpreender... Boas leituras!

5:35 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento