Friday, August 08, 2008

Sexta

E aí vem mais uma sexta. Pela graça de Deus.
Hoje começam os jogos olímpicos.
Não verei a cerimónia de abertura, trabalho oblige, mas seguirei os jogos com algum interesse, ainda que remoto, como sempre faço com a televisão.
Recordo de, há muitos anos, numa cerimónia de encerramento, o meu pai me ter dito para eu ver com atenção porque coisa idêntica só aconteceria 4 anos mais tarde. Uma eternidade.
Desde então passaram muitos 4 anos.
Aconteceu muita coisa.
Mesmo a eternidade mudou!

5 Flocos de neve

Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Desconfio que muita gente se recorda de uma conversa idêntica: "me ter dito para eu ver com atenção porque coisa idêntica só aconteceria 4 anos mais tarde."

Eu também tive uma conversa assim. E só agora é que me lembrei que já tentei explicar isso ao meu sobrinho G.

;)

2:40 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Não passaram nada! Afinal não são só cinnnccoooo ?!
bjo

2:45 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu também os seguirei de longe e com a sensação de que os nossos atletas estão cada vez mais competitivos e de que o seu trabalho é cada vez mais apreciado (e reconhecido) por todos nós!

8:33 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Pois é Pitucha. Até a eternidade (se)mudou... beijinhos

9:02 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

É verdade: não me digas que ainda estás a cinzentar em Bruxelas?

9:02 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento