Tuesday, September 16, 2008

Até parecia que estava em greve!

De regresso.
E posso dizer que entre a Pátria e este meu país de acolhimento perdi vários graus... para aí 10 ou mais!
Ai, nunca sei onde meto as coisas.

7 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Deixa lá os graus! Ainda te cobravam excesso de bagagem...
Bem-vinda de volta, mas é!

10:26 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Estas perdas fazem-me sempre vir as lágrimas aos olhos!

O que vale é que é por uma boa causa! Bjokas

10:47 am  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

Bem vinda Pitucha! Devias ter trazido para aí, um bocado de bom tempo num frasquinho.

10:54 am  
Blogger JSA atirou uma bola de neve ...

Bem vinda de volta. Foram boas as férias? Deixa, eu tive o mesmo problema. pior, perdi os únicos dias de Verão que existiram para estes lados. É sempre a mesma coisa: quando vou a Portugal o tempo melhor por aqui...

10:55 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Gosto de te ler.
E então as férias, muita leitura??
Quero saber, vai ao meu blog para veres as minhas.
Beijos

3:56 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Parecia mesmo que estavas em greve!

Ora seja bem regressada.

Beijo

4:03 pm  
Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

Olha, se os encontrares avisa, devem estar ao pé dos meus!! (em compensação, ganhei vários quilos, nada como a comida portuguesa para recuperar do jejum londrino!) :)

11:19 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento