Tuesday, September 30, 2008

Não percebo

Por muito que me esforce nunca hei-de perceber porque é que em Bruxelas a recolha de lixo e a limpeza das ruas se faz à hora em que todos se deslocam para o trabalho!

10 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Eu também não percebo. Solidarizo-me contigo na incompreensão.... jinhos

10:07 am  
Blogger Carlos Malmoro atirou uma bola de neve ...

Isso faz parte dos grandes mistérios da Humanidade...tal como as lojas em Portugal estarem abertas entre as 09 e as 17...o período de tempo em que ninguém pode visitá-las...;)

Beijocas

10:43 am  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Para num dia destes, ser possível fazer post´s a comentar o facto!
Bjo

11:10 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Desculpem... disseram "limpeza das ruas"? Mais: relacionaram essa expressão com "Bruxelas"? Ai vocês matam-me com o vosso humor...

11:11 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Nas ruas periféricas, onde todos moramos, faz-se durante a madrugada que é para acordarmos... nas ruas principais, onde há mais trânsito, faz-se na hora de ponta (e bem devagar, porque há que recolher o lixo saquinho a saquinho!...).

SUSPIRO!

11:16 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Passo a explicar. Os belgas preferem passear-se atrás de um carro do lixo do que sofrer com o barulho de o mesmo passar depois das oito da noite.

11:27 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Sinto-me mais confortada...
:-)
Beijos

Carlos
Pois.
Beijos

Skyman
Só pode!
Beijos

Mol
LOL! De facto. Mas hoje estva um carro a aspirar...
Beijos

Nokas
Devo viver numa rua principal, então!
;-)
Beijos

Carlota
Não há pachorra!
Beijos

11:44 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Olhe que não, olhe que não.

Na minha rua fazia-se sempre antes da meia noite. Será que mudou?

12:38 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Claudette
Ou mudou ou é uma rua muito especial!
Beijos

2:11 pm  
Blogger tulipa atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha

voltei...sou ex-kalinka.

Pois é, nem sei como aqui nesta parvónia onde vivo, fazem a recolha de lixo entre as 00.00h e as 01.00h, muitas vezes estou a fechar as luzes para me ir deitar e oiço-os aqui perto.
Sempre é bem melhor do que no meio da grande CITY...

Beijinhos.

3:15 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento