Friday, September 19, 2008

Sexta, pela graça de Deus

Ainda ando a calcular coordenadas, a tentar adaptar o meu corpo a outro ritmo e a outras tempertauras, a esforçar-me por acordar os dedos paras as teclas desta realidade, eles que ainda sonham com grãos de areia e água salgada.
Estou ainda a tentar entrar na minha pele rotineira de trabalho e de hobbies, de stresse marcado pela agenda e por ela desmarcado, com, pelo meio, umas correrias ao supermercado, esse pequeno diabo peludo que me empecilha a vida e sem o qual ainda não aprendi a viver.
E já no domingo me atrapalham o planeamento, ao julgarem que ficam mais verdes por tirarem da ruas os carros, num só dia, e a natureza que faça o possível por tudo aproveitar porque é só no domingo, na segunda voltamos todos ao mesmo, só que já é segunda e não domingo!
Já programei e desprogramei na minha cabeça o fim-de-semana porque só quando vou ver as notas de pé de página da minha memória me lembro que é o dia sem carros o que me obriga a encurtar as distâncias e a refazer percursos e a achar que vai faltar tempo e que, logo logo, é segunda outra ver!
Sim, porque hoje já é sexta.
Pela graça de Deus!

4 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

1. Quem ou o que é o diabo peludo? Uma cão, um gato? OU a ida ao supermercado?

2. Mas podes sair de Bruxelas com o carro e ir para o campo apanhar ar fresco... E não esqueças que os transportes públicos são grátis nesse dia, nada de encortar distâncias! É mas é de aproveitar!

3. Hoje é sexta, mas eu sinto-a como outro dia qualquer! snif snif!

12:49 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Bom fim de samana.
Aproveita aquilo que conseguires.
Beijos

4:14 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

A experiência de muitos anos por cá, pelos vistos continua a não ser muito vantajosa no teu caso. Que direi eu pobre rookie.
Bjo

5:07 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Já nem me lembrava dessa!!!! Eu vou a um baptizado às Caldas. Dá para ir de comboio, ou autocarro. Será então um cortejo de autocarros, desde As Caldas até Óbidos, onde se realiza a cerimónia... lol
Beijinhos, Pitucha. Tens uma corrente no Chora. Está lá, mais segura do que uma caixa multibanco, à tua espera.lol

6:48 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento