Friday, September 26, 2008

Sexta pela graça de Deus

E como está sol, nada mais há a dizer.

5 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Bem me quis parecer.
Bom fim-de-semana de sol!

9:38 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Oh yeah! :):):):):)

10:17 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Estava ansiosa por ler de novo esta frase... uuuffff!

Bom fim-de-semana!

11:09 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Um óptimo fim-de-semana. Por aqui vai chover, dizem.
Beijos

12:17 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Estou como a Mol, ansiosa por ler
esta frase! O pior é que o governo não vai mudar e para a semana temos mais do mesmo: mais magalhães, mais magalhães, mais magalhães. Se eu me chamasse magalhães exigia uma indemnização!!! Beijinhos e que o sol brilhe para ti. Mesmo que seja só para ti, eu compreendo: é merecimento teu e bom gosto do sol. Este é o meu mimo!

1:27 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento