Tuesday, October 07, 2008

Desabafo

Estou farta do blogue.
E creio que ele está farto de mim, também.
Enfim, não sei onde irá ele buscar motivos de exaltação.
Pelo meu lado, comprei pastilhas de cereja.
E porque não?

8 Flocos de neve

Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

É difícil encontrar um blogue aos pulos, contente pela sua existência.

Já para nós é mais fácil, e normalmente sentimos o efeito montanha russa.

Como dizem os velhinhos por estas bandas (e desculpa a linguagem brejeira): "Mija que isso passa."

6:45 pm  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

O blogue está triste. Disse-me que és injusta, que não está farto de ti, nada não senhora.
Também quer pastilhas de cereja...

7:19 pm  
Blogger calamity jane atirou uma bola de neve ...

Entendo o que sentes... Para mim, algo se quebrou na blogosfera. Não sei se foi a paixão, aquela coisa do "coup de foudre". Dizem que as paixões evoluem para o amor. Provavelmente há uma fase de transição que é dolorosa. Digo provavelmente porque há tanto tempo já que não me lembro...

10:38 am  
Blogger KITTY atirou uma bola de neve ...

Não podes dizer mal do teu blog.. Depois ele fica sentido contigo, e com razão! Não é uma boa companhia??

Acho que nunca comi pastilhas de cereja.. também quero!

*BJS*

11:34 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Ouvi dizer que há pessoas que se inspiram a ler o teu blogue, por isso come lá as pastilhas todas, antes que me enerve e descubra a tua morada para te dar uma coça! :))))

12:30 pm  
Blogger Músico Guerreiro aka Melões atirou uma bola de neve ...

Pois, tambem and cansado do meu, nao ha volta a dar-lhe, sem paciencia para escrever, responder e sem pastilhas de cereja.
Beijos

1:34 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Pastilhas de cereja?!!
Tu queres mesmo é dar cabo dele!
:P

4:12 pm  
Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

e são boas?

1:22 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento