Wednesday, October 22, 2008

Ignorância

Em que parte do código da estrada é que está escrito que os ciclistas, quando circulam na dita estrada, não têm que respeitar o mencionado código?
Estou sobretudo interessada na parte que diz que os referidos ciclistas não têm que contornar uma rotunda: podem fazer tudo o que queiram, mesmo andar em sentido inverso.
Agradeço a informação.

Ou, então, ontem à tardinha, cruzei-me com uma moça cansada da vida e sem sequer vontade para se suicidar sozinha!

5 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Loool!

Mas é verdade. Bruxelas está invadida por verdadeiras bestas sobre duas rodas.

Acho que devíamos apresentar queixa na polícia!

10:54 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Foi das primeiras coisas que me disseram que era lei aqui: "os ciclistas podem fazer o que bem lhes apetecer e têm prioridade em toda e qualquer ocasião". Não te avisaram???

12:26 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Aí em Bruxelas vi a polícia uma vez multar uma ciclista por ter passado um sinal vermelho! Onde andavam eles agora nessa hora? ;-)

Beijos

1:31 pm  
Blogger marilia atirou uma bola de neve ...

Bruxelas?
Deve ser no mundo todo. Porque bem aqui, em Petrolina, cruzei-me com um surtado sobre duas rodas que passou direto no cruzamento e quase causou um acidente de graves proporções...

2:22 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

loool! muito espirituosa, essa tua conclusão!

12:27 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento