Thursday, October 09, 2008

Le Clézio

Um prémio Nobel para um escritor que ainda tenho que descobrir.
(Como eu gostava de conseguir ler mais depressa!).

6 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Atão e essa diagonal descontínua? Está enferrujada?

3:20 pm  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

E aqueles livros magníficos,que nunca vamos sequer saber que existem?

3:31 pm  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Por que razão não atribuiram o prémio a alguém que eu já conhecesse? Será que ainda tenho espaço cerebral e físico para mais livros/escritores?

5:42 pm  
Blogger calamity jane atirou uma bola de neve ...

"Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam, não duro nem para metade da livraria(...)" Sempre me senti totalmente identificada com estas palavras do Almada. E agora com a agravante da globalização e milhões de livros a sair a toda a hora... Bem sei que 90% ou mais não prestam mas mesmo assim...

10:05 am  
Blogger leonor atirou uma bola de neve ...

Sorte a tua em leres em francês, eu pobrezinha terei de esperar pelas versões portuguesas que estão esgotadas neste momento.
Estive no Brasil mas não encontrei Um brasileiro em Berlim do João Ubaldo.
Beijocas

12:44 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

A Laura tem razão. Deviam ter-nos pergunatdo antes, não achas? No meu cruzeiro matinal no Tejo, descobri algo mais sobre o escritor, naqueles jornais que dão à porta de tudo... Beijinhos, Pitucha!

1:08 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento