Tuesday, October 28, 2008

Mudança da hora

A mudança da hora deprime-me. Escurece-me como o dia que se escurece cedo, num convite ao sono, ao encolhimento sobre si mesmo.
E é o que me tem acontecido: um incompreensível jet lag que me faz parar a máquina a horas demasiado escuras para o que tiquetaca no relógio e me faz despertar cedo, muito cedo, para aproveitar a luz destes improváveis raios de sol num final de Outubro bruxelense.
Tenho que me agitar. Para não hibernar até Março.
De qualquer modo, avisem-me quando chegar a Primavera!

4 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, o Hélder queixa-se do mesmo.
Podem hibernar os dois, pronto.

10:30 am  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Já a pensar na primavera? A 6 meses de distância?... tens mesmo que te agitar :-)

Beijos

11:48 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Aqui ainda não deu para perceber muito bem, tem estado tão bom tempo que parece Verão. Hoje vai mudar o tempo e então vai ser a depressão total, detesto a hora de Inverno. Parece que vives sempre de noite, quando saio da Agência o dia já acabou, uma tristeza. Temos de ter paciência.
Beijos

12:27 pm  
Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

estive para escrever a mesma coisa. é horrível. ainda por cima gasta-se muito mais electricidade, porque se têm de acender as luzes mais cedo. aqui em itália no dia em que mudou a hora mudou também o tempo e a partir desse momento chegou o inverno. uma neurose.

8:35 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento