Thursday, October 02, 2008

Não há pachorra

Acho bem que se proteste mas só quando há motivos para tal...

5 Flocos de neve

Blogger Músico Guerreiro aka Melões atirou uma bola de neve ...

A mim protestos, greves e afins deixam-me os cabelos assim, como que, em pe. pelo lado positivo, publicidade para um filme baseado num excelente livro, i.e., publicidade para a literatura portuguesa.
beijos

11:23 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Cheira-me que hoje o dia não começou com muito bom humor... :) Mas até está sol!!!

11:29 am  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Já se sabe que os cegos não têm muito jeito para ver filmes, né?:-)

8:12 pm  
Blogger KITTY atirou uma bola de neve ...

Podes crer... Mas conheço pessoas que protestam com tudo de hora a hora... é desgastante!

*BJS*

12:53 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu sei que eu não devia usar este esteriótipo... mas são americanos e não há nada a fazer! Olha, se quiserem podem também protestar contra este comentário!

3:36 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento