Wednesday, October 15, 2008

Ontem

Ontem cheguei a casa com vontade de usar as mãos e a imaginação.
Durante horas dei nós, enfiei pérolas, torci arames.
Inventei.
Deitei-me tarde.
Dormi a enfiar colares e a criar marcadores de livros.
Estou cheia de sono.

5 Flocos de neve

Blogger Eduarda Magalhães atirou uma bola de neve ...

Portanto, uma noite bem criativa. Suponho? :)

9:20 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

É o que eu digo. É uma chatice ter de ir trabalhar quando em casa há tanta coisa gira para fazer.

9:53 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Que fixe! Tenho pena de não ser muito prendada em trabalhos manuais...

11:12 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Quem corre por gosto...!

11:18 am  
Blogger Marquita atirou uma bola de neve ...

É terrível! Acontece-me o mesmo :-)
E quem é que me diz que no dia seguinte vou trabalhar??? Snif! Snif! E deixar ao abandono todos os tecidos e linhas e botões...que desperdício! :-D

5:46 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento