Thursday, October 16, 2008

Pergunta pela manhã

Agora que me estou a tornar mais normal e que até tenho uma televisão com acesso a canais mais ... normais, lá está, soube, em directo, que Portugal empatou com a Albânia. E até parece que o jogo foi na ditosa Pátria!
Isto é normal?

7 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Ai, Pitucha, coitaditos dos rapazes! Eles ganham malzinho, têm família para sustentar (lá isso têm! família alargada!), sofrem de stresss traumático, têm pouca sorte ao jogo, já que a sorte toda se fica toda pelo campo do amor... Taditos! Estão a precisar de um Magalhães que os ensine a jogar à bola. O Magalhães é o pai de todo o sucesso! jinhos

10:01 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Sim, é normal. Aqueles tansos já ganharam alguma coisa, alguma vez?

...

E viste, no telejornal, a notícia do divórcio da Madonna? ;)

11:35 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Tu é que sabes!
;-)
Beijos

Carlota
A Madonna o quê? E porque é que isso é notícia?
;-)
Beijos

11:46 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Bem-vinda ao... nosso mundo! Acho que vais começar a fazer muitas perguntas, nos próximos tempos.

1:04 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Pois normal não é. Mas não há quem efectivamente lhes exija alguma coisa. A eles e ao "mister"... bjs

6:32 pm  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Infelizmente está-se a tornar cada vez mais normal.
Consequência de termos uma equipa de vedtas...

12:24 pm  
Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

Ah foi? Olha eu nem sabia! :)
Eu ainda não me rendi aos charmes da televisão...

11:44 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento