Wednesday, October 22, 2008

Post de última hora

Tenho aqui um colega cujo télélé enche os corredores com aquela música das caixinhas de música antigas! Até o som é dos antigos! E alto!
Ou ele ouve mal ou queria que eu escrevesse este post.

8 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Ou quer que lhe digam qualquer coisa. Boa ou má. Tanto faz! Desde que lhe digam... Neste moemnto acho que todos os sons de telemóveis são irritantes, mas já não passamos sem eles, não é? Jinhossssssssssssssss

10:04 am  
Blogger Mónica Lice atirou uma bola de neve ...

Ele queria um post...

Beijinhos.

10:48 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Eu acho que ele deve estar é com défice de atenção de terceiros. Vai lá ver se ele ao menos é giro...
:)

10:56 am  
Blogger Miss Kitty atirou uma bola de neve ...

Eu acho que ele queria mesmo que escrevesses este post.. :)

*BJS*

11:37 am  
Blogger Hélder Franco atirou uma bola de neve ...

Talvez um pouco das duas cara Pitucha, afinal, aparecer aqui num post teu é uma honra que não é para todos. :)

1:07 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

É daqueles que gosta de dar "estrídulo"! ;-) Indago qual será a sua nacionalidade?;-)

Beijos

1:32 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Eh! Eh! Eh! Fizeste-me rir!!!

Beijocas larocas.

1:36 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Estou como a Claudette! já me ri!

Mais uma vez, uma espirituosa conclusão!

12:29 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento