Friday, October 17, 2008

Sexta, pela graça de Deus

Talvez amanhã, ou depois, porque o domingo é dia para tal, sem compromissos, nem lojas abertas. Só um café, uma mesa redonda onde bata o sol, música suave, em surdina, para não atordoar os pensamentos nem a conversa.
Talvez amanhã, depois da azáfama do que não se fez durante a semana mas que tem que ser feito.
Hoje não. É o dia de acabar pontos e nós, de transição para o que virá depois.
Talvez amanhã.
Ou depois.

9 Flocos de neve

Blogger Eduarda Magalhães atirou uma bola de neve ...

Não há nada como quase não termos planos feitos para um fim-de-semana perfeito! *

9:58 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Amanhã ou depois, tanto faz. É preciso é que seja fim-de-semana.
Estou mesmo a precisar de um.

10:42 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Bom fim-de-semana! Temperaturas entre 4 e 14º mas ao menos o sol vai brilhar nuns intervalos... Bons "trabalhos"

10:55 am  
Blogger Miss Kitty atirou uma bola de neve ...

Sabe tão bem quando chega o fim de semana :)

*BJS*

12:18 pm  
Blogger Carochinha atirou uma bola de neve ...

:D

3:34 pm  
Blogger Marquita atirou uma bola de neve ...

Então bom fim-de-semana :-D

5:46 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Normalmente a minha semana começa à 5ª e termina na 2ª.

Eu acho que sou sempre ao contrário dos outros...

9:01 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Thanks God!!! It's friday!!!! bjs e bom fim-de-semana

1:14 am  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

No domingo lembrei-me de ti. Então não é que fui mesmo para os lados do Jeu de Balle?! E realmente há mais vida que às 13h...
:-)

10:13 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento