Monday, November 17, 2008

Desespero

No meio de tanto registo no mundo virtual, já não me entendo com tanta password!

6 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Tens razão. Há que se ser organizado para encontrar os fios às meadas. Eu cá arranjei uma pasta no e-mail só para as confirmações dos registos e respectivas passwords. Uma trabalheira!

10:56 am  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Embora não tenha grande autoridade moral, pois também costumo esquecer-me das minhas, acho que poderias correr o risco evidente de teres uma para a maioria dos registos ou então guardar religiosamente os mails de confirmação.

1:26 pm  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

OK, já voltei e já me actualizei! E recordei as passwords todinhas! Ufa...

2:13 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Quando for grande quero se organizada como tu!
;-)

Magnus
Pois! Eu juro que guardo...mas onde?

Mol
Porque as férias foram curtas!
:-)

Beijos a todos

2:16 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Quando ficar no desemprego, vou lançar uns workshops sobre organização.

4:32 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Boa ideia.
Beijos

4:35 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento