Tuesday, November 11, 2008

Sorrindo

Para ti sorrio.
Como para os outros e contudo só para ti sorrio.
Não o vês?
Devias senti-lo porém.
Porque nesse sorriso só para ti está um pedaço do meu coração, transformado em felicidade.
Como o sorriso das crianças quando se iluminam.
Como o sol.
Já reparaste que há crianças que trazem no sorriso um pouco do sol?
São sorrisos quentes e luminosos.
Pelo menos eu sinto-me aquecida e iluminada quando me sorriem assim.
E depois há as palavras-sorriso que nos surgem no caminho de forma inesperada.
Também são só para ti aquelas que te digo.
Finges espanto mas eu sei que sabes.

2 Flocos de neve

Blogger marilia atirou uma bola de neve ...

Já disse uma vez: sorrir é dar pedaços de nós.

=)

Abraço

12:16 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

:)

3:10 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento