Tuesday, November 18, 2008

Sou só eu?

Detesto.
Assim mesmo de detestar.
A artificialidade do "team building" causa-me urticária e as calças de ganga do director (sim, porque a informalidade é ... obrigatória!) deixam-me indiferente.
Pura perda de tempo, sorrisos de plástico, decisões que ninguém supõe que sejam executadas, joguinhos imbecis para, dizem, cimentar as relações.
Falaram em relações?
Com os coleguinhas de trabalho?
Mas há quem queira cimentar tais relações?
(E nem uma constipaçãozita que me obrigue, totalmente contra minha vontade, a recolher ao leito nesse dia!)
It's not fair, it isn't...

3 Flocos de neve

Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Não tenho nada disso, mas acho maravilhosos aqueles joguinhos de confiança nos coleguinhas... como na escola! "Deixa-te cair de costas que o teu colega estará sempre atrás de ti para te apoiar e não te deixará cair!"

10:49 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Oh, morro de pena de ti, Pitucha. A Sério.
Informalidade obrigatória?... Aaaargh!

4:31 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Mol
É o deixas...
Beijos

Carlota
Tu tás má!...
Beijos

4:33 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento