Tuesday, January 20, 2009

Obama Day

Com tanto foclore, já estou a imaginar aquelas t-shirts do Che substituidas pelas do Obama!
Porque hoje não há guerra, nem gás natural, nem crise...
Hoje há Obama.

9 Flocos de neve

Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

Sim, é verdade já ninguém aguenta tanto histerismo se depois é tudo para ficar na mesma como a lesma

beijocas

10:33 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Pois é! :):):)

Adorei a tua apreciação.

Beijinhos, Pitucha :)

10:38 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, pelo menos serve para variar...

10:59 am  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Os Amercinacos são um povo estranho. Confesso que quando fui lá percebi muita coisa para o bem e para o mal. São um povo que tem enraizado o sonho americano...vivem para o dinheiro e isso nota-se em tudo é como eles chamam o best value. Mas isto está historicamente explicado ..pois foi um país criado com pessoas que foram á procura desse sonho e convém não esquecer que tem poucos séculos de história...e isso leva tempo.
Mas enfim já estou a divagar .... admito que gosto do Obama ...porque quero acreditar que de facto ele pode mudar algo ...aliás acho que já o fez ..... acredito que o mundo precisa de políticos com sangue novo.... a ver vamos se corresponde , mas para já prefiro dar-lhe o benefício da dúvida.

Beijos.

11:48 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Mochito

É sempre bom ler-te por aqui.
Beijos

Ana Paula
:-)
Beijos

Carlota
Sem dúvida
Beijos

Teresa
Eu, confesso, tenho pena dele. As esperanças depositadas são tão grandes que lhe vai ser difícil agradar a todos. Aguardemos o futuro.
Beijos

12:36 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Vamos ver... Pior que o que saíu é impossível. Não devemos criar grandes expectativas, mas a esperança é a última a morrer
Beijos

3:51 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

In hope we trust.

[mas isto sou eu...]

3:57 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Anamoris
Acho que nos States tudo é possível; até pior...
Beijos

Claudette
Mal de nós se assim não fosse...
Beijos

4:52 pm  
Blogger Miss Spring atirou uma bola de neve ...

Até já tens melhor do que isso... podes substituir a cara do obama pela tua no poster da campanha: http://obamicon.me/
Enfin....

1:35 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento