Friday, January 16, 2009

Resolução de 2009

Ir a uma livraria e sair de lá só, só, só com o livro que nos levou lá.

11 Flocos de neve

Blogger Francis C. Afonso atirou uma bola de neve ...

Boas leituras e bom fim-de-semana. Creio que o clima explica as diferenças de iliteracia entre o Norte e o Sul da Europa. Bjos

2:41 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Achas? Para mim, ler ao sol é tão bom, ou melhor, do que quentinha em casa, com uma manta e um chá!
Beijos

3:01 pm  
Blogger tekanelas atirou uma bola de neve ...

uma boa resolução ...mas muito difícil de cumprir ...basta abrir ao calhas um livro ...e..... enfim ...não é fácil resistir... a minha resolução deste ano ... era não comprar livros novos ...enquanto não ler todos os que tenho na pilha ....
Beijos . Bom fim-de-semana

PS: eu vou tentar fazer algumas fotos...e ler a feiticeira de Florença do SR.

3:09 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Tekanelas
Se fosse não comprar livros até acabar de ler os que tenho acho que...nunca mais comprava livros!
:-(
Felizmente que tenho um clube de leitura e que sou obrigada a comprar os livros escolhidos. Um por mês. Só um! (Se cumprir a minha resolução).
(Ainda não li esse livro mas adoro o SR).
Bom fim-de-semana com boas fotos.
Beijos

3:20 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Pitucha,

Boa sorte (para a resolução de ano novo) e um bom ano de boas leituras ... e não só;-) Beijos, Sofia

6:48 pm  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Então? E já conseguiste?:-)

7:30 pm  
Blogger Músico Guerreiro aka Melões atirou uma bola de neve ...

Ahahahahah, acho que ainda acreditas que e o menino jesus que traz os presentes no Natal!
Beijo

4:20 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sofia e Pessoana

Falhei, snif, falhei! Fica para 2010 a resolução.
;-)
Beijos

Melões
Ele tem dias!
Beijos

9:12 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Eh, eh, eh...
Dream on!

11:24 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Enquanto há vida....
;-)
Beijos

11:59 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

:):) Também ando a fazer tentativas semelhantes!

10:43 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento