Friday, January 30, 2009

Sexta, pela graça de Deus

Isto de combater vírus da constipação é excelente para a leitura: não há saídas, nem ginásio, nem demais actividades extra-muros.
Chá com mel, mantinha nos joelhos, alguns lenços à mão de semear e um livro para devorar.
Acho que vou repetir o tratamento mais logo!

8 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Que inveja ..... pela mantinha,pelo chá mas sem mel ...que eu gosto ao natural e pelas leituras ...

Eu tenho de me ficar pelo trabalho ...e a pensar no "Deus das pequenas coisas" da Arundhati Roy que estou a reler porque vou à india na Páscoa.... hihihi

Beijos
As melhoras .... "se te apetecer" ;-)

11:09 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

As melhoras! E bom fim-de-semana!

1:50 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Assim é bom estar doente. Tenho tantos livros para ler. Fazes-me lembrar os meus dias de férias no Alentejo na passagem de ano: chaminé, mantinhas e cházinho.
As melhoras e bom fim de semana

1:59 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Teresa
Agora fiquei verde ... de inveja mesmo! Com que então India, hein?
Aproveita para comprar livros: são mesmo baratos!
Beijos

Carlota
Obrigada e igualmente.
Beijos

Anamoris
Seria melhor se fosse mais fácil repirar!
;-)
Beijos

2:16 pm  
Blogger Mol atirou uma bola de neve ...

Espero que o vírus passe depressa, para aproveitares este sol lindo (esqueçamos o frio, o sol é lindo)! As melhoras e bom fdsemana!

2:38 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

ele há males que vêm por bem né?

as melhoras

beijocas

3:27 pm  
Blogger Carraça atirou uma bola de neve ...

Não fosse o incómodo geral causada pelio dito vírus, eu até era da opinião que um fds de repouso e leitura era mt bem vindo!

Qt à privatização, só tenho a dizer pq me apeteceu... enfim...
Bom fds e as melhoras
Bjs

12:19 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Não sei se ficou o meu comentário. Era a deixar beijinhos e melhoras. Palavra e desejo de tia.

1:07 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento