Wednesday, January 21, 2009

Usos e costumes

Entre as brumas da esperança e os ventos do cepticismo, perdem-se as comadres (elas e eles, sem distinção de género, e, já agora, de raça, de credo e tudo o mais que o politicamente correcto ditar) na coscuvilhice de café de bairro: então e viste o vestido dela, ai valha-me Nossa Senhora, que coisa feia, pois parece que era de uma estilista cubana, verde ou amarelo, consoante o olho dos comentadores, que acrescentam para que não se duvide do seus dotes estilísticos, que mal que lhe caía e talvez invoquem, mais uma vez, personagens divinas mas, em post tão pequeno não fica bem um outro valha-me Nossa Senhora, ou um ai Jesus ou mesmo um por Deus!
E eu que, distraída, não presto atenção a estas coisas, lá andei de seca para meca no mundo internético para, ao menos, atinar com a cor do dito e como me encontro em veia conciliatória proponho um verde amarelado ou um amarelo esverdeado e mais não digo, que isto de gostos e de desgostos são como as cabeças, cada qual com sua sentença!

6 Flocos de neve

Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

É claro que todas as mulheres olharam para os vestidos da Primeira Dama americana. Faz parte do nosso âmago. Na minha opinião tanto o vestido do Capitólio como o do Baile Inaugural
são adequados e ficam-lhe muito bem. A cor amarela esverdeada fica muito bem a pessoas de côr.
Por outro lada na minha modesta opinião há estrelas pop que actuaram no Baile que são completamente pirosas.
Beijos

1:21 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Ehehhe! Cruzes canhoto!

Muito bonito o verde alface desmaiado. Adoro as cores do limão. Cheiram sempre a primavera.

Kiss

3:57 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

E aqui: http://www.hola.com/moda/tendencias/2009/01/21/michelle-obama-new/ vê-se muito bem, também, os vestidos da senhora.

;)

4:02 pm  
Blogger Músico Guerreiro aka Melões atirou uma bola de neve ...

hmmm, ja que falas, tambem fui ver e nao acho nem bom nem mau, mas acho que tem uma cor estranha. Fica-lhe bem a cor apesar de me fazer lembra nao digo o que, mas tem a ver com galinhas!
E ja outra achega, que suponho nao te interessa, o outro vestido, o do baile... ja sei que a senhora se vai casar com o pais, mas nao necessitava ir vestida de noiva!
Mas como dizes, cada cabeca...
Beijos

4:15 pm  
Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Eu que até gosto de trapinhos ...não prestei grande atenção à senhora ...estava mais focada no discurso ... mas fui on purpose ver o link e até gosto do dito sendo que para mim a cor é verde melão ...como aqueles com que ficaram muitas pessoas ...por não estarem naquele lugar ... thanks god que não era a Sarah Pallin.

5:22 pm  
Blogger Mcm atirou uma bola de neve ...

Amarelo o vestido. Verdes as Luvas.
O Lula da Silva deve ter gostado ...

8:00 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento