Monday, February 16, 2009

Ai technorati

Tenho-me desleixado e por isso deixei pendurado um repto.
Imperdoável!
Terei que retomar as minhas visitas ao technorati, para evitar estas situações blogoesfericamente desagradáveis.
Peço desculpa ao JPT e aí vão seis particularidades (publicáveis) minhas:
1. Blogo mas tudo o demais (facebook, twitter...) não me seduz;
2. Sou impaciente, por feitio e defeito;
3. O cinzento deprime-me;
4. O sol anima-me, consequentemente;
5. Não há mal que um bom livro não remedeie;
6. E ler ao sol é, decerto, um pouco do paraíso.
Passo esta corrente à Claudette, à Tekanelas, e à MCM.
Fico-me por aqui porque me parece que já quase todos os bloggers que sigo foram acorrentados.

2 Flocos de neve

Blogger TeKanelas atirou uma bola de neve ...

Ver , as minhas particularidades no meu blog.

1:22 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

:D

VAmos lá ver se tenho jeito para correntes...

2:14 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento